terça-feira, 7 de setembro de 2010

Looks Para mulheres Gordinhas

Meninas estava hoje pensando o que ia colocar no meu blog. Mais ai pensei vou colocar uma materia sobre os looks das pessoas mais cheinhas.
Quantas e quantas vezes vou em uma loja e vejo mulheres dizendo que não tem roupas para elas ficarem estilosas. Pois tem roupas sim.
Não pode ter o look em uma loja que você foi, mais se voçe for comprando uma peça em cada loja e montar um look, vai ficar elegante e estilosa. Basta saber se arrumar.
E como isso tenho uma celebridade acima do peso mais muito estilosa ( Amber Riley) e muitas outras mulheres. Não apenas fora do Brasil como no Brasil também.
Mulheres de todo o Brasil tem uma loja ótima para vocês que tem tamanhos especiais.
Visitem vocês vão adorar, eu adorei elas. pena que não servem em mim.



Amber Riley










Um comentário:

Dani disse...

Também não servem pra mim! :D
Mas as roupas são muito bonitas mesmo! Acho legal ter essa diversidade. A moda tem de se adequar às pessoas, e não o contrário.